Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Eventos para o final de semana!! Off-Road e On- Road

WorldcrossWorldcrossContato para comprar fotos, (51)8188.2254Confira a promoção de fotos - Super foto com 25x35cm, por apenas R$:30,00WorldcrossWorldcross

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Matérias

A cidade de Capitão recebeu, no último final de semana, a 2ª Etapa do Campeonato Centro Serra de Motocross.

No sábado, à tarde, o boxe já estava lotado e um público considerável assistiu aos treinos, dando uma prévia do que viria no domingo. À noite, a organização ofereceu um jantar, onde pilotos e equipe tiveram momentos de descontração e confraternização.

No domingo, pela manhã, a sessão de treinos foi interrompida para a realização de uma missa, sendo que, curiosamente, o Padre fez a celebração utilizando colete e capacete. Ao final da cerimônia, os pilotos receberam a bênção. Ainda na parte da manhã, foram realizadas as baterias que haviam sido canceladas na abertura do campeonato devido à chuva. Após uma breve pausa para manutenção durante o meio-dia, iniciaram as provas, com pegas que fizeram o público vibrar, público que por sinal na cidade de Capitão é um show à parte, lotando todos os espaços disponíveis. Novamente São Pedro não colaborou e, no finalzinho da bateria da MX2, começou a chover torrencialmente, fazendo a organização cancelar as baterias restantes por questões de segurança.

O campeonato segue agora para a cidade de Arvorezinha, nos dias 17 e 18 de Abril.


Fotos: Juci Foch

Matéria: Rodrigo Sippeljavascript:void(0)


 

Gaúcho de Motocross começou repleto de emoções !!!


Ééééééééééé Gaúcho de Motocross !!!! Neste domingo rolou na cidade de Marau, na região Norte do Rio Grande do Sul, a etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010, e as disputas foram emocionantes em praticamente todas as categorias. O narrador oficial do Gaúcho de MX é o Marcinho Frozza, mas quem esteve em Marau foi Valério Neto, locutor oficial do Brasileiro de Motocross até a temporada passada.
A categoria que abriu a temporada 2010
________________________________________
foi a Estreantes Importadas, que entrou na pista às 12:30 horas deste dia 21 de março, e assim como maioria das categorias, teve gate cheio. A categoria mais emocionante desta etapa foi a MX2, que já em 2008 e 2009 havia sido a mais disputada. A categoria que fechou a programação da primeira etapa do Gaúcho de MX foi a MX1, que entrou na pista às 17:20 horas e levou o público de torno 5.000 pessoas a loucura !!!!
E a etapa estava repleta de atrações. Uma delas foi a participação de vários pilotos de outros Estados, entre eles Marcello ‘Ratinho’ Lima, Eduardo ‘Dudu’ Lima, Murilo Tomazeli, Walter Tardin, Hernán Afonso, uruguaio que se machucou no sábado e não correu neste domingo, e inúmeros catarienenses, entre eles Cássio Anacleto, que se filiou pela FGM e vai correr toda temporada do Gaúcho de MX.

VENCEDORES DA PRIMEIRA ETAPA DO GAÚCHO DE MX 2010
CATEGORIA ESTREANTE IMPORTADA – Cristian Tessaro
CATEGORIA 50A – Gabriel Andrigo
CATEGORIA 50B – Arthur Todeschini
CATEGORIA 230 – Danny de Oliveira
CATEGORIA MX3 – Léo Lopes
CATEGORIA INTERMEDIÁRIA MX2 – Lucas Basso
CATEGORIA 65 – Enzo Lopes
CATEGORIA INTERMEDIÁRIA MX1 – Leonardo Dambrós
CATEGORIA FEMININA A – Maiara Basso
CATEGORIA FEMININA B – Maria Eduarda Salomoni
CATEGORIA MX2 – Marçal Müller
CATEGORIA MX4 – Rossandro Sabbi
CATEGORIA 85 – Gustavo Roratto
CATEGORIA MX1 – Douglas Parise

Para ver os resultados completos, acesse o site www.fgm.com.br e confira todas as categorias.
O campeonato Gaúcho de Motocross 2010 é organizado pela Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e tem o patrocínio de Impacto Motos, Pneus Rinaldi, Revendedores Honda do Rio Grande do Sul e IMS Equipamentos. Co-patrocínio de Octano Graphics, Motul, Mecânica Zapanetti e SSul Lodi. Apoio de DG Metalúrgica, KM Motos e Artemoto Troféus.

Comunicação de Imprensa da FGM
Assessoria de Imprensa



2B Duracell Racing conquista duas vitórias e cinco pódios na abertura do Campeonato Brasileiro

A temporada 2010 começou em grande estilo para a equipe 2B Duracell Racing. A equipe conquistou duas vitórias e cinco pódios na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que aconteceu neste domingo (11 de abril), no Centro de Treinamento Pro Tork, em Siqueira Campos, no Paraná.
Principal nome da equipe, Jorge Balbi foi ao pódio duas vezes e se colocou como um dos principais favoritos ao título nas categorias MX1 e MX2. Na MX2, Balbi não fez uma boa largada e terminou a primeira volta em quarto lugar, atrás de Scott Simon, Dudu Lima e Thales Vilardi. Com tranqüilidade, ele ultrapassou seus adversários um a um e, na metade da prova, já estava na segunda colocação, atrás apenas de Scott Simon. No minuto 20, Balbi fez a ultrapassagem e assumiu a liderança, que manteve até o final da prova.
“A prova da MX2 foi uma prova bacana. Essa foi a primeira vez que eu corro de 250cc no Brasil e, no início, não me senti muito confortável mas, no decorrer da prova, comecei a andar mais e mais rápido até assumir a liderança. A partir daí, foi só administrar a vitória”, afirmou o piloto.
Na MX1, Balbi largou mal e um acidente na primeira curva fez com que o mineiro terminasse a primeira volta em uma das últimas posições. Mais uma vez, o piloto teve que fazer uma prova de recuperação e, assim como na prova anterior, travou um duelo emocionante com o norte-americano Scott Simon.
Balbi tirou mais de cinco segundos de diferença para Scott e, quando a diferença praticamente não existia mais, errou um salto que o deixou desacordado por alguns segundos e o tirou da briga pela vitória. Guerreiro, Balbi voltou à pista com a boca cortada e com a moto toda empenada e, mesmo assim, garantiu o terceiro lugar.
“A pista estava muito dura e estava muito difícil de controlar a moto. Durante todo o tempo, via que o Scott estava andando no limite e prestes a cometer um erro mas, desta vez, quem acabou errando fui eu. Como a pista não estava bem gradeada, ficou impossível controlar a moto e eu acabei sofrendo um tombo muito forte”, lembrou o piloto, que, além do terceiro lugar, somou um ponto extra pelo melhor tempo de sábado.
Quem também fez um bom papel na MX1 foi Cristopher “Pipo” Castro. Correndo com pneus Rinaldi, ele fez o holeshot e liderou a prova durante quatro voltas. Sem estar totalmente adaptado ao novo equipamento, não conseguiu resistir ao ataque dos adversários e terminou na quinta colocação.
“O fim de semana começou bem complicado e, sinceramente, não esperava um resultado tão bom. Estou muito feliz e estou na briga pelo título. Agora, pra próxima etapa, estarei mais adaptado à minha nova moto e acho que poderei andar ainda melhor”, comentou.
Outro piloto que fez bonito na estreia foi Anderson Amaral que, em sua primeira prova na nova equipe, subiu no lugar mais alto do pódio na categoria 85cc. Anderson largou na 5ª colocação mas, no final da volta, já estava em terceiro lugar. Depois de assumir a vice-liderança fez uma bela ultrapassagem sobre Gustavo Roratto e assumiu a primeira colocação.
A partir daí, começou a abrir vantagem e, na metade da prova, tinha uma vantagem considerável sobre os seus adversários. A partir daí, Cezar Zamboni começou a diminuir a diferença e chegou a encostar no ponteiro que teve tranqüilidade para administrar a vitória.
“Minha estreia foi a melhor possível. Estrear pela equipe nova com vitória era tudo o que eu imaginava e, agora, tenho que treinar ainda mais e me dedicar ao máximo para entrar com tudo na briga pelo título”, disse.
Na categoria 230cc, Nivaldo Viana foi o último piloto da 2B Duracell Racing a subir no pódio, conquistando o 4º lugar. Mariana Balbi também não conseguiu fazer uma boa largada e, após uma corrida de recuperação, terminou em sétimo na MX3.

Matéria Yes Sports


Balbi vence na MX2

Pódium das 85cc




Prof. Rafael Silveira
Scott Simon vence a principal bateria da abertura do Brasileiro de MX

Num final de semana ensolarado Siqueira Campos/ PR recebeu a abertura do Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross, no sábado a noite pilotos e equipes foram recepcionados com uma costela assada na brasa e música ao vivo na bela estrutura da Pro Tork. O domingo pela manhã começou com os treinos de aquecimento a partir das 09:30hs e encerraram as 11:50hs, logo após veio a solenidade de abertura, com a presença de autoridades locais e ao som do Hino Nacional Brasileiro.
A primeira bateria disputada foi a MX3, as 12:30hs e quem largou na frente foi Davis Guimarães, seguindo por Milton Chumbinho Becker e Nico Rocha na terceira colocação, Nico Rocha na metade da prova passou Chumbinho e imprimiiu um rítmo de prova muito forte para cima de Davis Guimarães, logo Nico passou Davis e ambos ficaram revezando a liderança de prova, ao final Nico Rocha venceu a primeira etapa numa disputa acirrada ficando Davis a 1,5 segundos atrás na segunda colocação, seguindo na terceira colocação Chumbinho, na quarta colocação Vagner Lachi e na quinta colocação Nielsen Bueno. A segunda categoria a entrar na pista foi a 65 que teve o Gaúcho Enzo Lopes largando na ponta e não encontrando dificuldades para vencer a prova 9 segundos a frente do segundo colocado que foi Kiomann Navarro, na terceira colocação José Bryan, na quarta colocação Djalma Carvalho e fechando o pódio Matheus Galves. Logo após a 65 veio a categoria MX2, e quem largou na frente foi o piloto paulista Eduardo Lima seguido de perto por Thales Vilardi, logo após vinha Balbi Jr. e o Americano Scott Simon, aos 10 minutos de prova Thales Vilardi sofre uma queda, se ausentando da bateria, logo Scott Simon passa Balbi Jr. e passa também Dudu Lima, Balbi parte para cima de Dudu e o duelo fica entre o Amercicano e o Brasileiro na primeira e segunda posição, numa disputa dividindo a curva Balbi Jr. faz por dentro e Scott faz a curva por fora e cai, Balbi administra a prova e vence seguido de perto pelo Americano Scott Simon, na terceira colocação Marcelo Lima, quarta colocação Eduardo Lima e na quinta colocação o Gaúcho de Nova Hartz Marçal Muller. Lo após veio a pista a categoria 230, com vitória do piloto Pro Tork Carlos Eduardo Mendes, na segunda colocação Richard Bueno, terceira colocação Deni Marques, quarta colocação Nivaldo Viana e na quinta colocação Germano Vandressen. Após a 230 veio para a pista a categoria 85, com o Gaúcho Gustavo Roratto largando na ponta, não suportando a pressão do piloto Anderson Amaral que administrou até o final da prova recebendo a bandeirada na primeira colocação, com Cézar Zamboni na segunda colocação, Gustavo Henrique na terceira colocação, Gustavo Roratto na quarta colocação e fechando o pódio João Pedro Pinho Ribeiro na quinta colocação. Após a 85 veio a última e mais esperada disputa a MX1, com vitória do Americano Scott Simon, que levou para casa um carro 0 km, uma prova emocionante, na segunda colocação Marcelo Lima, na terceira colocação Balbi Jr. que havia sofrido uma queda aos 22 min. de prova, na quarta colocação Eduardo Lima e na quinta colocação Pipo Castro. O campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross está com uma estrura internacional, igualando-se a mesma estrutura do mundial de Motocross em Canelinha. Parabéns a CBM e a Pro Tork e a todos os patrocinadores que estão fazendo deste evento um sucesso. A segunda etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross acontecerá no dia 25 de Abril na cidade Gaúcha de Carlos Barbosa.

Um abraço Prof. Rafael Silveira





Expectativa de sol anima competidores do SBK Series.


A previsão de sol animou os competidores que irão participar da 5ª etapa do SuperBike Series, que acontece neste fim de semana (15 e 16 de maio), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A competição, que chega na quinta etapa, até o momento teve apenas uma prova sem chuva.
O sol, aliás, é mais um dos ingredientes e deve trazer mais emoção para a etapa, que pode começar a definir quem irá brigar pelo título da competição. Até o momento, quatro competidores diferentes venceram as quatro primeiras provas do campeonato.
“Já está na hora da gente pegar uma prova sem chuva. Chega, né? Acredito que, se o tempo tiver seco, a briga pela vitória deve ser ainda mais emocionante e a disputa ainda mais acirrada pois tem muita gente andando no mesmo ritmo”, comentou Alecsandre “Doca” Brieda, atual vice-líder da competição.
O líder do campeonato, Murilo Colatreli, também deve estar rezando por tempo seco. Afinal, foi na única prova sem chuvas na temporada que ele conquistou a sua única vitória este ano. Debaixo d´água, na última etapa, o piloto não conseguiu repetir o bom desempenho.
“Essa prova já começa a ser fundamental para saber quem serão os reais concorrentes ao título. Agora já conhecemos os adversários e quem for mal começa a ficar pra trás”, analisou ele.
Até o momento, Murilo tem quatro pontos de vantagem sobre Doca, o vice-líder. Cinco pontos o separam do terceiro colocado, Rodrigo de Benedictis e sete pontos o separam do quarto lugar, José Luiz “Cachorrão” Teixeira.
Outro que era apontado como um dos grandes favoritos no início da competição, o paulista Bruno Corano, está mais longe da briga pelo título. Ele fraturou a perna em um acidente de carro antes da etapa de Curitiba e continua afastado das pistas.
“Estou me preparando para conseguir voltar para a próxima etapa, que será válida pelo Pirelli Superbike no próximo mês. Ainda não perdi nenhuma etapa deste campeonato e espero voltar a tempo de continuar na disputa pelo título”, comentou ele.
TNT SuperBike
A prova deste fim de semana será a 3ª etapa do TNT SuperBike, competição que une os carros e as motos dos sonhos. É realizada junto com o Itaipava GT Brasil e soma pontos para o SBK Series. Depois de vencer a última etapa em Curitiba-PR e fazer a pole-position, José Luiz “Cachorrão” Teixeira assumiu a liderança do TNT.
Entretanto, a competição ainda está longe de uma definição. Apenas seis pontos o separam do quarto colocado, Rodrigo de Benedictis. Colatreli, terceiro, está a três e Doca a dois.
Assim, da mesma forma como no SBK Series, os pilotos terão que se preocupar muito em conseguir um bom resultado, pois a vitória pode garantir a liderança da competição para qualquer um dos quatro primeiros colocados, tanto em um campeonato quanto no outro.
Outras informações sobre o SuperBike Series 2010, estão no site do evento www.superbike.com.br. O SuperBike Series tem a realização e organização da Brandworks. Patrocínio de Motoschool, Pirelli, Kawasaki, Alemão Pneus, Alpinestars, L´acqua di Fiori, Brembo, Maxima Racing Oils e Shark. Apoio: Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, CPTM, ESPN Brasil e Oi FM.







O pequeno grande piloto Enzo Lopes, de Lajeado, RS, venceu nesse último fim de semana, 01 e 02 de maio, três das quatro baterias que disputou nas categorias 65cc e 85cc, ficando em segundo lugar na que não venceu.

Não seria nada inédito, já que estamos acostumados com as vitórias desse piloto nas pistas nacionais, mas se mencionarmos que tratava-se da primeira etapa classificatória para o maior campeonato de motocross amador do mundo, o Loretta Lynn´s MX Championship, esses resultados são realmente surpreendentes.

Desde 1982 o Campeonato é realizado no rancho da cantora country Loretta Lynn (que dá o nome ao campeonato) na primeira semana de agosto, e atrai pilotos amadores do mundo inteiro. Sua importância é confirmada pelos grandes nomes do motocross atual que um dia venceram esse campeonato, como Ryan Villopoto, Rick Carmichael e James Stewart.

O Campeonato Loretta Lynn é tão disputado que para as etapas classificatórias os Estados Unidos são divididos em sete regiões geográficas diferentes: Nordeste, Sudeste, Centro-Leste, Centro-Norte, Centro-Sul, Noroeste e Sudoeste. Cada uma dessas áreas pode promover no máximo 8 Classificatórias de Área, e os concorrentes podem tentar conseguir uma boa posição em quantas classificatórias quiser na área, para garantir sua participação na etapa seguinte, que é a Classificatória Regional. Somente os 7 melhores pilotos dessas classificatórias de área competirão na Classificatória Regional, que reúne então os melhores por categoria. E depois de todas essas provas classificatórias, os sete melhores pilotos de cada região competirão no Loretta em sua categoria junto com os outros melhores das outras regiões.

As categorias são divididas em “stock” (originais) e “modified” (modificadas), além de divididas por idade. Nas categorias stock as motos não podem ter nada diferente de uma moto original, já nas categorias modificadas as motos podem ter outros acessórios e peças, mas têm que estar sempre dentro das regras da categoria. As classificatórias das categorias stock acontecem no sábado, treinos e corridas. As das categorias modified acontecem no domingo. Na sexta-feira, há um treino livre. Cada categoria corre duas provas, cada uma delas de 4 voltas. E o resultado que vale para classificar ou não o piloto na categoria é a somatória das duas baterias da mesma.

Enzo viajou na quinta-feira passada para os Estados Unidos, acompanhado dos pais e da irmã, para participar da primeira classificatória da Região Centro-Leste, em Millfield, Ohio, que terá em Junho uma outra etapa classificatória regional, também obrigatória para classificação final do piloto para disputar o Campeonato em Agosto.

Na categoria Stock de 65cc, Enzo venceu as duas baterias, e na categoria 85cc, ele venceu a primeira e ficou em segundo na outra, classificando-se em segundo lugar nesta categoria.

Já as categorias 65 e 85cc Modified, que aconteceriam no domingo, não foram realizadas devido ao mau tempo, muita chuva, com a pista totalmente sem condição de prova. Os resultados foram então determinados por sorteio, tendo o Enzo ficado em primeiro na 85cc e em quinto na 65cc.

“São, sem dúvida nenhuma, resultados muito bons, pois o primeiro passo para correr em Loretta já foi dado, com a classificação do Enzo nas 4 baterias disputadas”, comemora Léo Lopes, pai do piloto.

No começo de Junho Enzo viaja novamente para a Classificatória Regional no Tenessee, para que em Agosto possa estar no Loretta representando o motocross Brasileiro.





Santa Cruz do Sul vai receber as feras do motovelocidade

Nos dias 22 e 23 de maio, o Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul vai receber a 2ª etapa da disputa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e a 2ª etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade. Motos de 125cc a 1000cc vão acelerar e, algumas, a mais de 300km por hora na reta de largada do Autódromo.
Desde de abril de 2008 que a disputa do campeonato Brasileiro não acontecia em Santa Cruz do Sul e de lá para cá, muitas melhorias aconteceram a exemplo do principal acesso que foi asfaltado, arquibancadas e sanitários externos para o público em geral.
Os pilotos, por sua vez só querem saber da pista, e esta continua sendo o circuito mais técnico da temporada.

Gaúchos na 125cc

A categoria 125cc tem um sotaque totalmente gaúcho. O campeão de 2009, Rafael Portaluppi (# 49 Transportaluppi) de Bento Gonçalves,o vice-campeão e líder do campeonato 2010, Fabiano Vaz (#19 Autolub/Fabio Loko) de Alvorada, também promete uma grande disputa no seu Estado. Nesta categoria outros pilotos vão acelerar muito já que está é uma das categorias mais disputadas no GP Gaúcho. Vaz comenta a iniciativa da diretoria de Motovelocidade da CBM que vai fazer duas etapas desta categoria no Rio Grande do Sul: "é ótimo poder reduzir os custos viajando apenas três etapas, em São Paulo foram duas etapas, aqui no Rio Grande do Sul serão duas e em Brasilia, mais duas... fica mais fácil para a nossa categoria" afirmou satisfeito o líder. O garoto Pedro Sampaio de 12 anos (# 4 Autolub/Motornew/Tacna/Impacto Motos) de Bento Gonçalves, 4º no ranking brasileiro de 2009 e 4º colocado em 2010 não está otimista " Aqui no Estado não consigo boas colocações porque a concorrência é muito forte" finalizou Pedrinho.

250cc vai pegar fogo !

A categoria 250cc também vai ter disputa gaúcha. Marciano Santin (# 1 Tacna/Datamais/Ludflor/Papa Burguer/MCBG) de Bento Gonçalves e Giovandro Tonini (#46 Todescredi/Giordani Turismo/Luciano Preparação/Planeta Motos) também, de Bento Gonçalves. Respectivamente primeiro e segundo na disputa nacional. As torcidas de ambos são fortes e organizadas. Santim, bicampeão brasileiro e gaúcho, comenta: "estou treinando muito e quero buscar mais títulos este ano", afirma. Já Tonini, de 19 anos, na abertura do GP gaúcho mostrou uma habilidade a mais: fazer as mudanças com a mão já que o pedal de marchas quebrou no início da prova e mais, disputou curva a curva com o piloto Osmar "Mazinho" (# 8 XisNeylândia- Tininho Motos-Sertório Pneus) de Porto Alegre.

Em Interlagos, na etapa de abertura, foram 20 pilotos no grid desta categoria e aqui no Rio Grande do Sul, com a força gaúcha, o grid deve atingir os 30 pilotos.

Disputas do GP Gaúcho

A categoria 600cc Sport tem no GP Gaúcho a liderança do campeão Brasileiro de 2009, Maico Teixeira (# 36 Autolub) de Alvorada que não esteve disputando a abertura do Brasileiro em Interlagos. Maico está se preparando para outro desafio: dia 30 de maio vai estar no Racing Festival defendendo o Rio Grande do Sul com o seu companheiro de equipe Adelmo Kohl (# 88 Autolub) de Ivoti.
Na categoria 600cc street João Giovanella (# 38 Move Motors/Mondial Caminhoes) de Lajeado lidera e na 600cc Super Sport, o catarinense Rogério Fernandes (# 31 Casa dos Motoqueiros) de Criciuma é o líder. Na Turismo 600cc, outro catarinense, o píloto Gilceu Jentz (# 27 MotoJeans - Posto GT) de Chapecó é o ponta.

Nas 1000cc, a super bike ligth é a que vai apresentar mais disputa nesta temporada com ótimos pilotos. Giovanni Mocelin (# 101 Rotoplast/Erva Daninha/Gaia/Tucano) de Maravilha (SC) é lider. Na super bike, Sarin Carlesso (# 62 Vip Car Renaut, Vip Car Nissan, Extreme By Xirú) de Lages (SC) também é líder mas não deverá largar na próxima etapa pois está lesionado. Já na Turismo 1000cc, Rodrigo Schirmann (# 13 Schirmann Materiais de Construção) de Ijúi vem com vontade e com apoio da equipe, a companhia dos irmãos, Vinicius (#14) que disputa a mesma categoria e Guilherme (#15) na categoria 250cc.

As categorias 600cc Sport, Super Bike e Super Bike ligth terão suas largadas junto com a etapa do Brasileiro. Já as categorias exclusivas do GP Gaúcho terão bateria separada, sendo: 600cc Turismo, 600cc Street, Super Sport e Turismo 1000cc.

Para as categorias 125cc, super bike e super bike ligth haverá duas baterias valendo cada uma por uma etapa e, com pódio dobrado ! Quem ficar de fora desta prova vai perder preciosos pontos.

Na categoria Super Bike do Brasileiro o piloto paulista Pierre Chofard (#22) e José Luis Teixeira de Camargo Jr "Cachorrão" (# 51) devem travar um duelo na pista. São duas baterias de pura adrenalina !

Segundo Alexandre Sampaio, diretor de motovelocidade da FGM "estamos nos empenhando para realizar uma excelente etapa no Rio Grande do Sul e receber à todos com a maior atenção" finaliza Sampaio.


Serviços

Ingresso Arquibancada: 1 kg de alimento
Ingresso Padock e box: R$ 20,00 antecipado até sexta-feira, dia 21 de maio - com estacionamento
R$ 30,00 sábado e domingo (no túnel do Autódromo) - com estacionamento
Locais de venda dos ingressos: Lojas Impacto Motos - Farroupilha/Bento Gonçalves/Caxias do Sul
Remi Moto Peças - Novo Hamburgo
Valecross - Santa Cruz do Sul
MotoShop - Porto Alegre
Treinos livres: quinta-feira e sexta-feira (organizado pela FGM)
Treinos da etapa: sábado e prova da categoria 125cc (2ª etapa)
Warm-up e prova: domingo
Informações: (054) 99174068
Patrocínios: Mobil - Servitec - Impacto Motos - FUNDERGS
Apoio: Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul - Scapini
Organização: GP Gaúcho - Encontros do Sul
Supervisão: FGM e CBM
Postado em 13/05/2010