Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Eventos para o final de semana!! Off-Road e On- Road

WorldcrossWorldcrossContato para comprar fotos, (51)8188.2254Confira a promoção de fotos - Super foto com 25x35cm, por apenas R$:30,00WorldcrossWorldcross

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Pilotos Pro Tork fazem prova emocionante no Rio Grande do Sul

Carlos Barbosa (RS) – A experiência de Milton Becker fez a diferença na segunda etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, realizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa, neste fim de semana, dias 24 e 25. Chumbinho foi o destaque da Pro Tork Racing Team
em uma tarde de muita lama e condições adversas.

A disputa da MX3 foi a primeira da tarde, quando a pista ainda apresentava boas condições e a chuva era fraca. Chumbinho sai em segundo, atrás de Davis Guimarães. Os dois passam a realizar um verdadeiro show, alternando de posições durante a prova, até que Chumbinho se assegura na ponta, enquanto Davis é atrapalhado por um retardatário e perde contato com o líder, terminando em segundo. Nico Rocha, até então líder da competição, teve uma prova difícil em função de uma queda, mas conseguiu assegurar a terceira posição, a frente de William Guimarães, também da Pro Tork. “Eu adoro correr em Carlos Barbosa! Vejam este público, mesmo com a chuva veio em peso para assistir a corrida. Agradeço muito à Pro Tork por apostar em mim e a todos que torceram nas arquibancadas” – comemorou Chumbinho.

Na categoria MX2, o americano Scott Simon teve uma largada ruim, saindo de trás e partindo para uma prova de recuperação. Simon enfrentou a lama e conseguiu alcançar o segundo posto, porém, distante do líder Jorge Balbi Jr. Humberto Martin, que passa a integrar o time Pro Tork oficialmente, também realizava uma excelente corrida, quando escorregou e deixou sua moto apagar, perdendo muito tempo e finalizando na sétima posição.

A 230cc viu novamente Carlos Eduardo Franco dar um show de pilotagem. O atleta da Pro Tork não errou diante das difíceis condições da pista, superou todos os adversários após uma largada no pelotão intermediário e venceu com uma boa margem para o segundo colocado, Nivaldo Viana.

Na principal categoria da tarde, a MX1, as condições da pista já eram quase impraticáveis. Scott Simon largou na ponta, mas não conseguiu se acertar e manteve um ritmo conservador, garantindo a quarta colocação. O destaque da equipe paranaense ficou por conta do costa-riquenho Roberto Castro, que veio buscando posições e assumiu o segundo lugar no final da prova, atrás do líder Jorge Balbi Jr. Paulinho Stedile sofreu uma queda na metade da prova e não concluiu. “Estou contente por trazer este resultado para a Pro Tork. Estava passando por dificuldades com meu antigo patrocinador, mas acredito que agora vou evoluir muito mais no campeonato” – comentou Castro.

Resultado
:

MX1


1°) Antonio Jorge Balbi Jr.
2°) Roberto Castro (Pro Tork Racing Team)
3°) Douglas Parise
4°) Scott Simon (Pro Tork Racing Team) 
5°) Cristopher “Pipo” Castro

MX2

1°) Antonio Jorge Balbi Jr.
2°) Scott Simon (Pro Tork Racing Team)
3°) Marcello Ferreira Lima
4°) Douglas Parise
5°) Gustavo Amaral

MX3

1°) Milton “Chumbinho” Becker (Pro Tork Racing Team)
2°) Davis Guimarães (Pro Tork Racing Team)
3°) Nico Rocha (Pro Tork Racing Team)
4°) William Guimarães (Pro Tork Racing Team)

5°) Nielsen Bueno

Pro Tork

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WORLDCROSS VÍDEOS a Sua Melhor Imagem!!