Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Eventos para o final de semana!! Off-Road e On- Road

WorldcrossWorldcrossContato para comprar fotos, (51)8188.2254Confira a promoção de fotos - Super foto com 25x35cm, por apenas R$:30,00WorldcrossWorldcross

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Open Day Projeto Pilotando Sonhos
Paulo Amaral reforça a equipe Suzuki/Maxima neste fim de semana

A terceira etapa do Pirelli SBK, 6ª do SBK Series, será especial para a equipe Suzuki/Maxima. Isso porque a prova marca o retorno do piloto Paulo Amaral e também o melhor condicionamento de Bruno Corano, que retornou na última etapa longe de suas condições físicas ideais.

Bruno sofreu um acidente de carro em que fraturou a perna e ficou afastado de uma etapa do SBK Series. Na última etapa da competição, surpreendeu a todos retornando às pistas, mesmo com muitas dores.

“Na última etapa retornei só para não ficar sem marcar pontos, mas sentia muitas dores e estava muito longe do meu condicionamento ideal. Agora ainda não estou 100%, mas já estou melhor preparado e já acho que vou conseguir fazer uma prova melhor”, comentou o piloto.

Já Paulo Amaral, mais conhecido como Paulinho, ficou afastado de duas provas depois de um acidente na 3ª etapa da competição. Ele sofreu uma fratura na clavícula que o deixou fora de combate por algum tempo, mas promete voltar com tudo.

“Eu gosto de acelerar. Quando eu entro na pista é claro que entro pra me divertir e competir, mas eu quero mesmo é ganhar. Gosto de acelerar a moto no máximo e saber que estou andando com os melhores”, comentou o piloto que, em três anos na equipe, já acumula mais de quarenta troféus.

E, agora, ele tem a chance de adicionar mais um à sua galeria. Líder do Pirelli SBK, pode abrir uma vantagem ainda maior se fizer uma boa prova neste fim de semana. Apesar disso, ele demonstra cautela.

“Só fiz um treino antes dessa prova porque estava me recuperando, mas senti muitas dores na mão e no braço e isso me deixa um pouco preocupado para a corrida. Mas já estou praticamente recuperado e acredito que vou conseguir desempenhar um bom papel”, destacou. A equipe Suzuki/Maxima tem patrocínio de Suzuki, Máxima, MotoSchool, Alpinestars, Shark, Beta, Ohlins, Yoshimura, Motorcycle Clothes, Brembo, Luna, Renthal e Pirelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WORLDCROSS VÍDEOS a Sua Melhor Imagem!!