Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Eventos para o final de semana!! Off-Road e On- Road

WorldcrossWorldcrossContato para comprar fotos, (51)8188.2254Confira a promoção de fotos - Super foto com 25x35cm, por apenas R$:30,00WorldcrossWorldcross

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Vitória dupla de Scott Simon no Pro Tork Brasileiro de Motocross

O americano Scott Simon foi o grande nome da 3ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, realizada neste fim de semana na cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro. O piloto da equipe Pro Tork conquistou duas vitórias, nas categorias MX1 e MX2, e, de quebra, assumiu a liderança na classificação geral de ambas. Sem a presença do mineiro Jorge Balbi Júnior, machucado, o pódio da MX1 teve ainda o inglês Adam Chatfield (2B Duracell Racing) em segundo, Thales Vilardi (KTM) em terceiro, Eduardo "Dudu" Lima (Vaz/Kavazaki/Rinaldi) em quarto e Cristopher "Pipo" Castro (2B Racing) em quinto.
- Estou muito feliz por ter vencido as duas categorias. Gosto muito de pistas difíceis com muito buraco, canaletas, pistas em que é preciso ter um bom preparo-físico para andar os 30 minutos mais duas voltas da bateria. Treinei muita força. Quando tem pista com buraco eu fico feliz, pois sei que vou andar bem - declarou Simon. 

Chatfield, Scott e Thales na festa do champanhe da categoria MX1 - Foto de Pedrinho Plá/Divulgação CBM
Na MX3, o mineiro Nielsen Bueno, da equipe Suzuki, venceu mostrou que está realmente em grande fase. Depois de ser o mais rápido nos treinos cronometrados, ele somou mais 26 pontos (um da pole), subiu para a quarta posição com 59 e diminuiu para apenas sete pontos a diferença para o líder, Milton "Chumbinho" Becker, que terminou em terceiro. Davis Guimarães foi o segundo em Quissamã e se igualou em pontos com Chumbinho, mas ocupa a vice-liderança devido aos critérios de desempate.
- Foi uma vitória suada e dedico ela a Deus. Foi ótima corrida. Desde os primeiros treinos eu sabia que tinha qualidade para andar aqui e tentar vencer. Sabia que não ia ser fácil. Tem muitos pilotos bons na MX3. Desde o começo do campeonato eu sabia que seria uma categoria difícil e não vim bem nas duas primeiras etapas. Agora deu para treinar um pouco mais, me adaptar bem à modalidade e acho que foi um ótimo fim de semana - afirmou Nielsen.

Nielsen comemora a vitória no pódio da categoria MX3 em Quissamã - Foto de Pedrinho Plá/Divulgação CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WORLDCROSS VÍDEOS a Sua Melhor Imagem!!