Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Eventos para o final de semana!! Off-Road e On- Road

WorldcrossWorldcrossContato para comprar fotos, (51)8188.2254Confira a promoção de fotos - Super foto com 25x35cm, por apenas R$:30,00WorldcrossWorldcross

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Zandavalli é o mais rápido dos treinos livres na 4ª etapa do TNT SuperBike

Zandavalli é o mais rápido dos treinos livres na 4ª etapa do TNT SuperBike

O paranaense Maycon Zandavalli conquistou o tempo mais rápido no primeiro dia de treinos livres para a quarta etapa do TNT SuperBike, sétima do SuperBike Series, no autódromo de Jacarepaguá, RJ. Com o tempo de 1:18.254, o piloto ficou à frente de Alecsandre “Doca” Brieda, segundo colocado, e do paulista Heber Santos, que marcou o terceiro melhor tempo do dia.
Vindo da primeira vitória na carreira, conquistada na terceira etapa do TNT realizada no mês de maio, Zandavalli chega preparado para repetir a dose no Rio de Janeiro. “Peguei rápido o jeito de correr aqui, porque já tinha corrido em Jacarepaguá antes. Tenho um equipamento bem equilibrado e agora é manter o ritmo para buscar mais uma boa colocação”, disse o competidor.
Já para o segundo colocado, Alecsandre “Doca” Brieda, a expectativa é repetir o desempenho obtido nas primeiras provas do campeonato e vem otimista para a etapa. “Resolvi alguns problemas no motor da minha moto e agora estou em melhores condições para competir neste final de semana. Agora a minha meta é brigar pelo título do SuperBike Series e, para que isso aconteça, tenho de fazer uma boa prova aqui em Jacarepaguá”, explicou.
Companheiro de Zandavalli na Spiga Racing, Heber Santos, é mais um nome que passa a se destacar como revelação do SuperBike Series. “Realmente estou surpreso com essa posição. Comecei a correr a pouco tempo e venho crescendo. Agora tenho um equipamento de ponta, tenho mais potencial ainda para mostrar todo o meu trabalho. Espero fazer uma boa classificação amanhã e espero andar na cola dos primeiros”, destacou.
Doca chega otimista
Programação
No sábado acontecerão três sessões de treinos classificatórios e os dez mais rápidos do dia, disputam a SuperPole, a partir das 14h40. No domingo, a largada está prevista para as 15h, com transmissão pela internet em mais de dez sites parceiros e pelo www.superbike.com.br. Veículos interessados ainda podem transmitir a prova. Para saber detalhes, entre em contato através do e-mail contato@ymedia.com.br.
O SuperBike Series tem a realização e organização da Brandworks. Patrocínio de Motoschool, Pirelli, Kawasaki, Alemão Pneus, Alpinestars, L´acqua di Fiori, Brembo, Maxima Racing Oils e Shark. Apoio: Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, CPTM, ESPN Brasil e Oi FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WORLDCROSS VÍDEOS a Sua Melhor Imagem!!