Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Confiram os próximos eventos para 2012 em nosso calendário!

Eventos para o final de semana!! Off-Road e On- Road

WorldcrossWorldcrossContato para comprar fotos, (51)8188.2254Confira a promoção de fotos - Super foto com 25x35cm, por apenas R$:30,00WorldcrossWorldcross

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Open Day Projeto Pilotando Sonhos

Brasileiro de Marcas agitou o Autódromo de Tarumã

A Toyota manteve a liderança da Copa Petrobras de Marcas após a etapa disputada neste domingo (26/10), em Tarumã (RS). No Rio Grande do Sul a montadora, que conta com os pilotos Denis Navarro, Ricardo Zonta, Galid Osman e Pedro Nunes, somou 56 pontos e manteve a liderança entre as marcas. No entanto, com duas vitórias no final de semana, sendo uma de Felipe Gama e outra de Ricardo Maurício, a Honda somou 82 pontos. Agora a montadora, que também conta com Alceu Feldmann e Vicente Orige tem 380 pontos.
A terceira posição permanece com a Ford, que ganhou 28 pontos e agora soma 229 pontos. A Chevrolet também teve 28 conquistados e agora tem 208. A Mitsubishi ocupa a quinta posição com 137 pontos, 11 deles conquistados em Tarumã.
“Temos um carro rápido. O Corolla XRS é um modelo que vem mostrando constância. Fomos bem no ano passado e continuamos fortes este ano. Nossa meta é fazer com que a Toyota fique com o título das montadoras e que sejamos campeões também entre as equipes”, afirmou Ricardo Zonta, que também está na briga pelo título do campeonato de pilotos.
Após a sexta rodada dupla, Ricardo Maurício continua na liderança entre os pilotos, com 175, contra 150 de Denis Navarro. Ricardo Zonta tem 147 pontos em terceiro. A quarta posição é de Alceu Feldmann com 137 e Galid Osman fecha o grupo dos cinco primeiros, com 129. Os cinco levarão para Cascavel um peso extra de 70, 50, 30, 20 e 10 quilos, respectivamente.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

WORLDCROSS VÍDEOS a Sua Melhor Imagem!!